segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batom Rosa!

Oi gente! 

Já viram como o batom rosa está na moda? Rosa chiclete, Pink, Fúcsia, Magenta, rosas puxados para o lilás. Enfim, tem pra todos os gostos. Mas observei minhas amigas e algumas conversar me fizeram perceber que muitas mulheres têm medo de ousar na cor dos lábios! Sim, muitas garotas têm medo de usar a cor mais feminina do mundo na maquiagem. Tem várias desculpas: "Sou morena não combina", "Sou muito branca, chama a atenção". Gente, hoje em dia não existem regras para a maquiagem. Tá tudo liberado! haha. Batom rosa combina com todas. Dá uma olhada nas fotos que eu selecionei:

Morenas







Loiras





Negras





Orientais




Os queridinhos do momento são:

 Countessa e Great Pink Planet da Lime Crime

Schiap da Nars

Pink Nouveau da Mac

Saint Germain da Mac

Snob da Mac

O legal é que temos opções tão boas e lindas e muito mais em conta! Veja:

NARCISSUS, POWER, THALIA E PARIS da Nyx

Rosa Chiclete da Koloss (Mate)

Cor 26 da Vult

27, 31 e 36 da Vult

E aí gente? Dá pra se jogar no batom rosa? Sem medo de ser feliz!

b-JÚ




8 comentários:

  1. Juu adorei o post, eu adoroooooooooooooo batom rosa. Confeço que não sou das mais recatadas, mesmo sendo branquinha, adoro usar batom vermelhão e o rosa já é quase uma farda. Menina adorei esse batom da Vult 27, vou pesquisar onde encontro ele.
    Um grande beijo,
    http://www.maiaravanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, essa foi a nossa conversa de hoje a tarde rs... Eu disse que não usava muito rosa pq sou morena e o rosa acende rsrs
    Mas pelo que vi no seu blog, estou por fora mesmo, vou usar mais os meus...
    Obrigadaaaaa
    Cris Bernal

    ResponderExcluir
  3. Maiara: Sim, o 27 da vult é lindo e ele fica meio mate na boca, é meu favorito da vult. bju

    Cris: Foi msm, decidi fazer este post depois da nossa conversa! bju

    ResponderExcluir
  4. Ahh ameei *__* queria ter coragem de usar um rosinha assim
    Vivi.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Tô amando suas dicas de maquiagem!

    Quero um batom rosa matte mas nao sei nem qual escolher. Qual vc me sugere??(em conta tá?rs)

    Bjus
    Janaína Lucisano

    ResponderExcluir
  6. Que bom Janaína! Fico felizona! rsrs Então eu gosto muito do 26 e do 27 da Vult, custam por volta de R$6! Mas vai de vc experimentar pra ver qual gosta mais! bju

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de todos.obrigada pelas dicas..bju

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii ótima ideiaa,
    estas dicas vao me ajudar e muitoo *---*
    bjaoo obrigada flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Assine o feed (se cadastrar por email na barra lateral) e saiba tudo o que acontece por aqui. Sua opinião é sempre muito importante para mim. E ficarei super feliz com seu recadinho! b-JÚ